8 de janeiro de 2015

Metas e Sonhos para 2015

Oi meus amores!

Hoje vou falar de um assunto diferente aqui no blog: Metas e sonhos para o ano de 2015 (Sei que estou meio atrasada no assunto, mas o que vale é a intenção! rs)





Nunca fui dessas de fazer listinha no final do ano, mas acho que as vezes é necessário, principalmente para podermos nos organizar e definir o que realmente é importante para nós. Nesse post não quero falar apenas minhas metas e ponto, mas sim a importância de termos algo registrado, no qual devemos guardar, e aos finais de ano ler e relembrar o quanto aquilo foi trabalhoso, mas que sempre nos trás ótimos resultados.  

No final de 2014 fiz duas listas: A primeira que era a de metas para o próximo ano, e a segunda sobre tudo que eu fiz naquele ano e que foi importante. Nesse momento vocês devem estar pensando qual a importância da segunda lista, a resposta é muito simples: 2014 foi o melhor ano da minha vida, e já que não tive um diário, e nem o blog para compartilhar todas as experiências vividas, decidi criar essa lista. Vai ser muito legal pode ler daqui um tempo tudo que passei e fiz naquele determinado ano. E vale anotar tudo, desde sua nota vermelha na escola, até seu presente de aniversário, o importante é deixar registrado tudo que ocorreu. E sobre a lista de metas não tem muito o que comentar, pois o próprio nome já diz tudo, e com certeza vocês já escutaram alguém falando sobre esse assunto.

Agora chega de falatório e vamos ao que interessa, minha principais metas para esse ano. Não vou colocar todas pois algumas são bem pessoais, e prefiro deixá-las apenas guardadas para mim.

1. Tomar refrigerante apenas de sexta, sábado e domingo. 
Foi muito difícil tomar essa iniciativa, principalmente pelo fato de eu não gostar de suco, seja natural, de caixinha, ou em pó. Mas sabia que isso era necessário, refrigerante faz um mal danado para nossa saúde, tem muito açúcar, corantes...  E precisava mudar meus hábitos. 

2. Não ficar de recuperação / Me focar nos estudos
Essa é uma meta muito, mas muito importante para mim. Pois vou para o nono ano, ano de formatura, viagens com a escola... E nunca fiquei de recuperação, quero me esforçar muito para que fique mais um ano longe disso. Então vou estudar bastante, e tentar conciliar o blog com meus estudos (Nem que eu tenha que programar os posts pra irem ao ar durante a semana, mas isso pode ser um assunto para próximos posts).

3. Deixar minha unha crescer
Eu tenho unhas curtas por conta de roer elas, e neste ano quero virar esse quadro, não quero ter as mais compridas do mundo, mas quero tê-las de um tamanho suficiente para poder fazer desenhos... Caso eu consiga vou preparar um post (Ou até mesmo um vídeo) para explicar como que foi e minhas dicas.

4. Ler mais
Sempre quis ser apaixonada por livros, mas nunca corri atrás disso. Então para 2015 quero ler pelo menos um livro por mês (Que para mim já é muito) e aos poucos ir aumentando a quantidade.

5. Aproveitar melhor os dias
Essa é uma meta bem boba, mas que eu precisava deixar registrado para poder fazer a diferença. A verdade é que o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo, e por conta disso devemos curtir muito mais cada momento de nossas vidas. Faça o seu hoje valer a pena, pois amanhã pode ser tarde demais.

Agora corre lá, pegue um papel e uma caneta e anote tudo que você deseja e espera para o próximo ano! Não esqueça de comentar qual a sua principal meta para 2015.
Um beijoo meus amores!

4 comentários:

  1. Gostei muito das suas metas. Ah, eu não bebo refrigerante há uns seis anos, e posso dizer que depois que parei não tenho nenhuma vontade de voltar a beber.
    Seu blog é uma graça.
    Beijos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Um dia quero largar de vez o refri, assim como você!
      Um beijo <3

      Excluir
  2. Ótimas metas, espero q vc consiga alcançá-las, boa sorte

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente aqui ! ❤