4 de janeiro de 2015

Por que eu sumi?

Oi meus amores tudo bom?

Já vou começar o post me desculpando pela falta de conteúdo aqui no site.


Para tudo existe uma explicação, e a minha é: Com as festas de final de ano, a vida vira uma correria só! E por conta disso não estava tendo tempo/inspiração para atualizar o site com novidades.
Como ainda não tenho um cronograma certo para poder postar por aqui, fui deixando um pouco de lado. Mas parei, pensei e vou tentar postar agora em janeiro duas vezes por semana. E com o decorrer do ano vou aumentando o numero de postagens, até mesmo porque janeiro é mês de férias, e vou acabar viajando. Mas já vou deixar tudinho programado e assim que sair algum post vou lhes atualizando pelas redes sociais
Combinado?

Bom amores, por hoje é só! 
Espero que me perdoem por essa falta de post. 
Um beijo e até o próximo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente aqui ! ❤